Dúvidas frequentes

Como sei que a minha reserva está confirmada?

Assim que você concluir sua reserva, receberá uma cópia da reserva por e-mail. (Verifique sua pasta de spam ou junk para ver se o e-mail de confirmação não foi bloqueado.) Ele é a prova de que sua reserva foi feita e não é necessário entrar em contato conosco ou com o hotel para confirmá-la.

Como posso alterar uma reserva de hotel?

Não é possível realizar qualquer alteração em uma reserva já efetuada. Se você decidir viajar em outra data ou quiser mudar de hotel, você deverá cancelar sua reserva atual e fazer uma nova reserva on-line, ou seja, através da própria plataforma.
Após o cancelamento da reserva atual, prossiga com a nova reserva.

Posso cancelar a minha reserva em uma situação de emergência?

Entendemos perfeitamente que podem acontecer imprevistos de última hora. A Expedia não cobrará quaisquer taxas de cancelamento. No entanto, cada hotel tem sua própria Política de cancelamento, que devemos honrar. Você poderá encontrar a política de alterações e cancelamentos do hotel no e-mail de confirmação da sua reserva. Se a reserva for do tipo não reembolsável ou se o prazo para cancelamentos tiver expirado, você não terá direito a qualquer reembolso e o hotel poderá cobrar uma taxa de cancelamento.

Para cancelar sua reserva acesse o link Gerencie suas reservas
Reservas não reembolsáveis ou em período de multa só poderão ser canceladas através do nosso serviço de atendimento ao cliente no telefone (11) 4200-7701

Qualquer reembolso devido após o cancelamento será estornado ao cartão usado no pagamento original. Processaremos seu reembolso em até 5 dias. Depois que o reembolso tiver sido emitido entre em contato com seu banco ou com a emissora do cartão de crédito dentro de 3 a 7 dias, para saber o status de seu reembolso ou crédito. No entanto, seu banco ou empresa de cartão de crédito poderá mostrar esse valor em sua conta somente no ciclo de fatura sucessivo.

Quando terei que pagar a reserva do hotel?

As tarifas disponíveis nesse portal são pré-pagas e, por esse motivo, cobrada no ato da reserva. Adotamos essa política para que possamos continuar a oferecer as tarifas baixas aos nossos clientes.

As reservas pagas de forma parcelada serão debitadas diretamente no ato da reserva e a empresa do cartão de crédito administrará todos os pagamentos, incluindo todos os meses o valor da parcela correspondente, até que a reserva seja totalmente paga.

Como irá aparecer minha compra na fatura do cartão?

O valor correspondente a reserva será lançado na sua fatura como o estabelecimento Iterpec*HotelPontos

Preciso de uma NF-e ou Nota Fiscal da minha reserva. Como posso conseguir uma?

A Expedia atua como agente e, portanto, não pode emitir Notas Fiscais em nome do viajante.

O Participante que efetuar a reserva de hotéis pela plataforma da Parceria faz jus ao acúmulo de Pontos Multiplus, cuja compra de Pontos pela Expedia/Iterpec não se sujeita à emissão de nota fiscal, por não se tratar de bens ou serviços fornecidos.

Você pode emitir um recibo do valor pago acessando o link Gerencie suas reservas.

Quando serão creditados os pontos da minha reserva?

Se a sua tarifa for não reembolsável os pontos serão creditados na conta indicada no ato da reserva em até 8 dias após a data da reserva. Caso sua tarifa seja reembolsável os pontos serão creditados até 15 dias após o check-out do hotel.